Pesquisar este blog

domingo, 6 de abril de 2008

Hoje

Olha eu viajando:


Hoje eu descobri que eu posso ser mais feliz.
Hoje eu descobri que nem tudo que a gente sonha se tornará realidade, mas somente o fato de sonhar vale a pena.
Descobri que as pessoas que estão ao meu redor pensam diferente demais e que isso é bom, mas não ao ponto de me influenciar.
Hoje eu descobri que um sorriso que dão pra você pode modificar o seu dia, assim como uma palavra agressiva.
Hoje eu descobri que a vida é simples, a gente que a complica.
Descobri que a felicidade não é um estado de momento, mas sim algo permanente. Você não está feliz, você é (ou não) feliz.
Hoje eu vi que o sofrimento de alguém é cessado quando outro alguém lhe estende a mão.
Hoje eu descobri que meus problemas não são problemas, mas soluções que a vida impõe para mim e que eu não enxergava.
Hoje descobri a olhar o mundo de outra forma, descobri que ser humano é a maior graça concedida a um ser.
Hoje aprendi a ser mais sincero, mas sem passar por cima dos outros.
Aprendi a prestar atenção no que os outros dizem e deixei para viajar na maoinese quando a ausência estiver me incomodando.
Hoje aprendi que ser uma tartaruga sonolenta pode ser tão divertido como ser um cão que se alegra ao ver seu dono.
Aprendi que tudo depende de um ponto de vista e que nada é errado num mundo onde o erro é abafado.
Aprendi que meu umbigo tem muitos defeitos e isso me impede de reparar se o meu parceiro usa piercing...
Hoje eu aprendi.
Hoje eu descobri.
Hoje eu...
Espero que o hoje não se torne um ontem...
Espero viver o meu hoje eternamente e que esses meus conceitos não desapareçam juntamente com a noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

prontinho
nossa, leva jeito pra jornalismo heim moço....
to gostando d ver...
a cada dia me surpreendo mais contigo
esse ultimo post, me fez refletir sobre vários fatos occoridos nas nossas vidas q passam despercebidos..
te adooro